Ensaiado? Felipe Jonatan diz que gol contra o Boca foi treinado por Diniz
A vitória do Santos sobre o Boca Juniors, ontem, pela Copa Libertadores teve a cara do recém-chegado Fernando Diniz. Em seu primeiro jogo como treinador do Alvinegro, o comandante treinou a jogada que culminou no gol de Felipe Jonatan na véspera do jogo.
Em entrevista ao "Seleção SporTV", o autor do gol santista contou que Diniz levou os jogadores a campo no seu primeiro dia para trabalhar algumas jogadas. Com a vitória, o Santos chegou a seis pontos e é o vice-líder do Grupo C.
"Aquele gol que saiu foi uma jogada trabalhada que ele implementou no primeiro dia dele. (...) Esse gol que a gente fez no jogo contra o Boca Juniors foi trabalhado na véspera do jogo", relatou Felipe Jonatan.
"Eu procuro sempre estar pisando na área. Eu vi esse empecilho que os jogadores do Boca têm, de acompanhar a marcação - isso foi muito bem estudado pelos analistas do clube - quando eu vi a brecha, resolvi arriscar e fui feliz", completou.
O lateral santista também destacou a motivação de Diniz neste início de trabalho.
"É um trabalho diferente. O Fernando Diniz é um cara que nos motiva muito. Na preleção, ele deu uma elevada muito grande no elenco. A gente está tentando assimilar ao máximo o trabalho do Diniz. É um cara que teve muita felicidade com os elencos por onde passou, os atletas que passaram na mão dele evoluíram muito. Tenho certeza que com a gente não será diferente", falou.
"A gente se mobilizou muito (para o jogo), com um treinador muito motivado para fazer um excelente trabalho no Santos. O professor Diniz tem nos motivado bastante", seguiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.