Neto vê 'ressurgimento' do Corinthians e pede reservas na Sul-americana
Apresentador e comentarista da TV Band, Neto comparou o Corinthians a uma fênix após a goleada do time sobre a Inter de Limeira por 4 a 1 nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na opinião do ex-jogador, a equipe da capital paulista ressurgiu no Paulistão graças ao trabalho de Vágner Mancini e à confiança do presidente Duílio Monteiro Alves no treinador.
"É brincadeira! Esse Corinthians é a fênix. É o time que ressurge das cinzas. Parabéns, Vágner Mancini! Duílio, parabéns por ser um presidente honesto, dedicado ao Corinthians, por diminuir as contas, por não contratar, por manter o Vágner Mancini", declarou Neto no Os Donos da Bola, hoje.
Para Neto, o Corinthians deve poupar jogadores contra o Peñarol (URU) na Copa Sul-americana, amanhã, priorizando a semifinal do Campeonato Paulista.
"O Corinthians deve jogar com time reserva na Sul-americana. Para que Sul-americana? Espera o Palmeiras", opinou.
Elogios ao novo esquema tático
Neto ainda elogiou o novo esquema tático do time alvinegro adotado por Vágner Mancini, com três zagueiros. Para o apresentador, a formação escolhida a partir do empate em 2 a 2 com o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, favorece o futebol de jogadores como Luan e Fágner, com mais qualidade técnica.
"E aí, o Vágner Mancini coloca três zagueiros, tira o Fábio Santos, que eu achava que era um erro, e o Lucas Píton já é o melhor jogador do time dois jogos seguidos. Mas o Mosquito tem que ser titular, não o Cauê, que não sabe chutar bola. Mas o Vágner Mancini tem a visão dele e está dando sequência", opinou Neto.
"Com três zagueiros, ele deu mais espaço para o Luan jogar bola. Saiu o Cazares, 'barriga de cadela', que não joga nada. Aí, tem o Raul Gustavo, que fez outro gol. Ele é o líbero do Corinthians. Não é possível que o Corinthians seja tão ruim como a gente estava falando. O Vágner Mancini merece os parabéns: não reclama de calendário, tem um time que ficou com quatro meses se receber salário ano passado, tem jogador com dívidas enormes para receber, como o Ramiro e Gil", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.