Neto critica Diniz por preleção antes Santos x Boca: 'Não ganha jogo'
Após a vitória do Santos sobre o Boca Juniors (ARG) por 1 a 0, na última terça-feira (11), pela Copa Libertadores da América, o clube da Vila divulgou um vídeo que um Fernando Diniz bastante motivado na preleção antes do jogo. O apresentador Neto, da TV Band, criticou o treinador santista, dizendo que este tipo de discurso é "ridículo e desnecessário".
"Achei essa preleção do Fernando Diniz [antes do jogo contra o Boca] ridícula, desnecessária. isso nunca ganhou jogo para mim. Primeira vez que está indo para o jogo. Só mostrou o vídeo porque ganhou. Mostram essa coisa motivacional, mas nunca vi o Guardiola fazer isso", disparou Neto, no Os Donos da Bola, hoje.
"Ridículo. Daqui a pouco, ele vai xingar os jogadores do Santos com as mesmas palavras que usou aí. Assim como ele fez no São Paulo, no Fluminense, em todo lugar", continuou.
Neto disse que em toda a sua carreira nunca viu os melhores treinadores fazerem isso e disse que o discurso de Fernando Diniz é carregado de frases de efeito que não dão resultado.
"Eu joguei bola por 17 anos, nunca vi isso com Telê Santana, Nelsinho Baptista. São frases de efeito. Muitos entram nessa. Se isso desse algum resultado, era empate todo jogo. É ridículo. Não precisa", completou o apresentador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.