Seleção brasileira de skate é vacinada contra covid-19 nos Estados Unidos
Os integrantes maiores de 18 anos da seleção brasileira de skate, que estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi vacinada contra a covid-19, hoje, nos Estados Unidos.
A delegação brasileira está em um período de treinos no estado da Califórnia, preparando-se para os dois últimos eventos classificatórios para os Jogos Olímpicos - o Dew Tour, em Des Moines (Iowa, EUA), entre 16 e 23 de maio; e o Mundial de Street, em Roma (ITA), entre 31 de maio e 6 de junho.
"Em meio a um momento ainda complicado da Covid no Brasil, a CBSk conseguiu levar a seleção brasileira de skate para um lugar em que a transmissão está mais baixa. Além do benefício esportivo desse período de treinamento, ainda conseguimos vacinar todo mundo. É com certeza uma grande conquista para o skate nacional", disse Eduardo Musa, presidente da CBSk.
Ontem, em parceria com os Ministérios da Defesa, da Saúde e da Cidadania, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) iniciaram a vacinação de atletas e profissionais credenciados para representar o país na Olimpíada, como parte do Plano Nacional de Imunização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.