Weverton avalia disputa na seleção e exalta Alisson por gol impressionante
Goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, Weverton destacou a qualidade do arqueiros brasileiros após o "concorrente" Alisson marcar o gol da vitória do Liverpool pelo Campeonato Inglês.
Convidado do "Seleção SporTV" de hoje, Weverton se mostrou feliz ao ser apontado como melhor goleiro brasileiro em atividade, mas evitou comparações com Alisson e Ederson (Manchester City), também convocados por Tite na última sexta-feira.
"Eu fico muito feliz das pessoas estarem falando isso (que sou o melhor goleiro brasileiro). A gente sabe o quanto o Brasil sempre teve tem bons goleiros", disse Weverton, que seguiu:
"Ontem, eu vi o gol do Alisson e achei impressionante. Não é fácil goleiro ir para a área. Não é fácil você conseguir tocar na bola, ainda mais numa cabeçada como ele deu. Foi impressionante. Fico feliz por ele".
Presente na bancada, no narrador Luís Roberto brincou com o goleiro do Palmeiras após o tento de Alisson, que manteve o Liverpool vivo na disputa por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.
"Depois do passe do Ederson semana passada, de 50m, e do gol do Alisson, o Weverton deve ter coçado a cabeça e pensado: vou ter que treinar outras valências", disse Luís Roberto.
"Defendendo bem e não tomando gol, já tá top", respondeu Weverton.
Weverton deve se apresentar à seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias Copa do Mundo 2022 a partir do dia 31 de maio. O arqueiro foi o único jogador o Palmeiras chamado por Tite.
Já os profissionais que jogam na Europa são esperados no intervalo dos dias 27 e 30, levando em consideração os campeonatos que já estão resolvidos. Com exceção de quem defende Chelsea e Manchester City, que deverão chegar no dia 31, devido a final da Liga dos Campeões, marcada para o domingo, 29.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.