Kaká sobre fila do SPFC: 'Tenho filho que não teve alegria como eu tive'
O ex-jogador Kaká espera que o jejum de títulos do São Paulo terminei domingo (23), no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Morumbi.
Em entrevista ao "Arena SBT", Kaká contou que torce para seu filho de 12 anos ter o "privilégio de ver o São Paulo ser campeão". O último título tricolor foi a Copa Sul-Americana de 2012.
"Espero que tenha chegado a hora para nós são-paulinos comemorarmos um título. Eu tenho um filho de 12 anos que ainda não teve a chance de ver tantas conquistas, como eu tive. Gostaria muito que ele tivesse esse privilégio de ver o São Paulo ser campeão, começando pelo Paulista", falou Kaká, que prefere uma final contra o Palmeiras do que contra o Corinthians:
"Eu preferia ver essa final que vamos ver, porque acredito que o Palmeiras tem um dos melhores elencos, um treinador excelente. Acredito que esses dois clubes hoje são os melhores do estado", completou.
Kaká também elegeu o "diferencial" do São Paulo nesta temporada, e elogiou a volta de Daniel Alves para a lateral direita.
"O grande diferencial é o treinador. Claro, vieram peças importantes, como Miranda, Benitez, o Daniel se acertando na lateral, mas, de um modo geral, é uma parte de uma liderança de um treinador", avaliou o ex-meia.
"Para mim, o Daniel tem que jogar de lateral. Ele jogou a vida inteira assim, e continua sendo um dos melhores do mundo", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.