'Os próprios jogadores duvidavam do trabalho do Mancini', diz Emerson Sheik
Durante o 'Arena SBT' de ontem, Emerson Sheik comentou sobre a demissão de Vagner Mancini de técnico do Corinthians. Para entrar no assunto, foi mostrado um vídeo do presidente Duílio Monteiro Alves afirmando que o treinador deveria começar o Brasileirão no cargo, o que não aconteceu.
"Vou sair em defesa do Duílio. Não tem como, é impossível a manutenção do treinador numa situação dessa. O torcedor corintiano não aguenta mais, os próprios jogadores tinham dúvida do trabalho do Mancini. Isso é verdade e todo mundo sabe disso", disse ele.
O ex-jogador Cicinho não demorou quase nada para 'cutucar' o companheiro de programa e sugeriu que o clube alvinegro optasse por um 'mágico' para resolver seus problemas.
"Nenhum desses aí (da enquete), porque o Corinthians não tem dinheiro. Eu contrataria o Mister M, porque só um mágico para dar conta do time do Corinthians", ironizou.
A passagem de Mancini pelo Corinthians durou sete meses. Ao todo, foram 45 jogos, com 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. As recentes eliminações na Sul-Americana e no Paulistão culminaram na queda do comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.