Casão lembra 'gol Rita Lee' e homenageia cantora: 'Somos ovelhas negras'
O narrador Cleber Machado e o comentarista Walter Casagrande mandaram mensagens de apoio à cantora Rita Lee durante o intervalo de Palmeiras e São Paulo, pelo primeiro jogo da final do Paulistão. A roqueira foi diagnosticada com um tumor no pulmão.
Pouco antes do reinício da partida, Casão relembrou o "gol Rita Lee", marcado na final do Campeonato Paulista de 1982, entre São Paulo e Corinthians.
"O único gol que eu dei nome na minha vida foi o gol Rita Lee, na final de 82. Sou muito fã da Rita Lee. Quero mandar um beijo pra ela porque nós dois somos ovelhas negras da família", disse o comentarista.
No Estadual de 1982, Casagrande batizou o seu gol na vitória por 3 a 1 do Corinthians contra o rival de "Rita Lee". Isso porque, dias antes da decisão, ele compareceu a um show da cantora, que retribuiu a visita no estádio.
Antes da mensagem de Casão, Cleber havia desejado melhoras à cantora e citado a música "Saúde".
"Quero mandar um abraço pra Rita Lee. Rita Lee vai começar um tratamento de saúde e vai ficar boa. Como ela mesmo cantou: 'Quero mais saúde'. Beijo, Rita Lee", disse.
A cantora Rita Lee, 73, descobriu um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi divulgada pela conta oficial dela no Instagram. "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", escreveu a equipe da artista. "'Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.