Topo

Real Madrid

Grande erro e desvantagem: Kroos faz desabafo sobre arbitragem da La Liga

Toni Kroos, durante a partida Real Madrid x Levante pelo Campeonato Espanhol - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Toni Kroos, durante a partida Real Madrid x Levante pelo Campeonato Espanhol Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 10h36

Toni Kroos segue afastado das atividades do Real Madrid por conta do teste positivo para covid-19. Em seu podcast semanal, além de falar do vírus, o meio-campista também comentou sobre a arbitragem polêmica da partida contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol.

"Não acontece com frequência, mas foi um daqueles dias em que não concordei com o árbitro. Quando você tem a sensação de que está em desvantagem dessa forma, só posso dizer o seguinte: não pode ser", começou por dizer.

Ainda no assunto, sobre a partida que terminou em 2 a 2 e evitou que o Real Madrid pudesse encostar ainda mais na liderança da competição, Kroos analisou que o resultado teve total interferência na competição.

"Ver a repetição e revogar a sua decisão, por não ter indicado uma mão a priori, significou influenciar seriamente a luta da LaLiga. Se no final não for suficiente, também será, do meu ponto de vista, por isso situação. É claro para mim. Não é que deixe um gosto amargo, isso me deixa muito irritado ", acrescentou o alemão.

Por fim, ele explicou a conversa que aconteceu no final da partida entre o árbitro, Kroos e Zidane: "Zizou não costuma se molhar com decisões de arbitragem, mas, o fato de ter ido ao árbitro assim que o jogo terminou, também foi uma prova de que ele se sentiu levado para um passeio", analisou o atelta, que completou:

"Deixamos isso bem claro para ele. Ele tentou se justificar, mas, na minha opinião, isso é um grande erro."

Real Madrid