Renata Fan se emociona com River; Denilson fala em vexame da Conmebol
A apresentadora Renata Fan, da TV Band, se emocionou ao comentar a vitória do River Plate (ARG) por 2 a 1 sobre o Independiente Santa Fe (COL) ontem, pela Copa Libertadores da América. Atravessando um surto de covid-19, o time argentino teve que jogar com o meio-campista Enzo Pérez improvisado no gol e sem atletas no banco de reservas.
Renata Fan destacou a superação do jogador e disse que a situação serve de exemplo para outros atletas, que normalmente não tem que passar por dificuldades deste tipo.
"Eu até me emociono vendo esse abraço. Estou assim desde de manhã. Futebol é isso, é entrega, é não ficar só reclamando. Não é só ser o melhor quando tem o craque do lado. É na adversidade, lutar contra tudo e contra todos. Então… Achei lindo isso", opinou Renata Fan no Jogo Aberto, hoje.
"O cara se superar, aceitar essa missão, ir para o gol, não é o que você faz, o que você treina. Pode até brincar em um rachão, mas o cara conseguir algo assim… O jogador tem que se espelhar nisso, pensar que, às vezes você tem tudo: as melhores condições, o melhor salário, pagamento em dia, a melhor torcida e o jogador não corresponde dessa maneira. Então eu me emocionei. Desculpa", completou a jornalista.
Vexame da Conmebol
Para Denílson, também presente na atração, o jogo é histórico para o River Plate, mas também foi um grande vexame da Conmebol, instituição que comanda o futebol na América do Sul. O ex-jogador entende que a insistência dos dirigentes na realização do jogo é vexatória.
"Foi uma partida histórica e um vexame da Conmebol. A gente fala muito de resultados, mas o que a Conmebol fez, obrigando esse jogo a acontecer foi um vexame. Parabéns ao River pela entrega", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.