Topo

Esquiva Falcão revela 'cancelamento' após anunciar patrocínio da Havan

O boxeador Esquiva Falcão com a sua medalha olímpica - Reprodução/Twitter
O boxeador Esquiva Falcão com a sua medalha olímpica Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/05/2021 13h52

Esquiva Falcão fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais após notar um certo 'cancelamento' por parte dos internautas desde que anunciou seu novo patrocínio com a Havan.

"Estou vendo aqui uma galera reclamando que eu estou fechado com a Havan e parando de me seguir. A Havan é meu patrocinador oficial que vai me ajudar a chegar no título Mundial. Não confundi patrocínio com política, Tem pessoas deixando de torcer só porque agora faço parte da Havan", disse ele.

Antes da novidade em sua carreira, o brasileiro, detentor da prata olímpica nas Olimpíadas de Londres 2012, estava entregando pizzas para ajudar a empresa da mulher, o que chamou atenção de muitas pessoas nas redes sociais.

Atualmente, Esquiva faz parte do top 10 do ranking das principais entidades do pugilismo mundial na divisão dos pesos-médios (72,6 kg).

Apresentado oficialmente

Esquiva Falcão participou de um evento na Havan para confirmar o seu novo patrocínio. A cerimônia foi transmitida ao vivo nas redes sociais do atleta, que acusaram uma grande quantidade de pessoas da empresa sem máscara e no mesmo espaço.

"Depois de tantos esforços nas redes o Luciano Hang abriu as portas da Havan e agora tenho o tão desejado patrocínio. Estou muito feliz e se pudesse gostaria de dar um abraço em cada um de vocês que me ajudaram a dar mais esse passo até o meu sonho", agradeceu o lutador.