Esquiva Falcão revela 'cancelamento' após anunciar patrocínio da Havan
Esquiva Falcão fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais após notar um certo 'cancelamento' por parte dos internautas desde que anunciou seu novo patrocínio com a Havan.
"Estou vendo aqui uma galera reclamando que eu estou fechado com a Havan e parando de me seguir. A Havan é meu patrocinador oficial que vai me ajudar a chegar no título Mundial. Não confundi patrocínio com política, Tem pessoas deixando de torcer só porque agora faço parte da Havan", disse ele.
Antes da novidade em sua carreira, o brasileiro, detentor da prata olímpica nas Olimpíadas de Londres 2012, estava entregando pizzas para ajudar a empresa da mulher, o que chamou atenção de muitas pessoas nas redes sociais.
Atualmente, Esquiva faz parte do top 10 do ranking das principais entidades do pugilismo mundial na divisão dos pesos-médios (72,6 kg).
Apresentado oficialmente
Esquiva Falcão participou de um evento na Havan para confirmar o seu novo patrocínio. A cerimônia foi transmitida ao vivo nas redes sociais do atleta, que acusaram uma grande quantidade de pessoas da empresa sem máscara e no mesmo espaço.
"Depois de tantos esforços nas redes o Luciano Hang abriu as portas da Havan e agora tenho o tão desejado patrocínio. Estou muito feliz e se pudesse gostaria de dar um abraço em cada um de vocês que me ajudaram a dar mais esse passo até o meu sonho", agradeceu o lutador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.