Ronaldo liga álcool a episódio com travestis: 'Só fiz mal a mim mesmo'
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno falou sobre o episódio no qual ele se envolveu com travestis, em 2008. Na ocasião, ele foi acusado de não ter pago por um suposto programa em um motel da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Em participação no "Conversa com Bial", da TV Globo, Ronaldo ligou o episódio a problemas com álcool.
"Isso já foi falado. É uma coisa que me incomoda, mas só fiz mal a mim mesmo. Eu precisava era da Tabata [terapeuta] naquele momento fazendo a minha terapia. Foi um momento muito difícil, com certeza ligado ao álcool. Foi um momento muito difícil pra mim naquela época", disse.
Em 2008, Ronaldo se viu em meio a uma polêmica quando foi acusado pela travesti Andréa Albertino de não ter pago por um programa no Rio de Janeiro. O jogador, que à época atuava no Milan, da Itália, alegava ter sido vítima de uma tentativa de extorsão de R$ 50 mil.
Na ocasião, Ronaldo estava no Rio de Janeiro para se recuperar de uma grave contusão no joelho esquerdo. Segundo o delegado titular da 16ª DP, Augusto Nogueira Pinto, o Fenômeno teria dito que "queria esquecer dos problemas" e "extravasar com pessoas que não eram do seu convívio diário".
Ainda de acordo com o titular da delegacia, Ronaldo havia contratado a travesti pensando que era garota de programa e a levou para um motel na Barra da Tijuca. Ao chegar no local, teria pedido mais duas mulheres para o programa.
No entanto, ao tomar conhecimento de que estava ao lado de travestis e que uma delas teria ido buscar drogas na favela Cidade de Deus, o atacante optou por não mais fazer o programa. A travesti, porém, não teria ficado satisfeita e pediu R$ 50 mil para ficar "calada" e não vazar a história para a imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.