Sem segredo: Filhos de Carille provocam Carol Portaluppi e pedem seguidores
Os filhos de Fábio Carille aproveitaram as brincadeiras na web após a recusa de Renato Gaúcho ao Corinthians e, assim como a filha do ex-treinador do Grêmio, pediram alguns seguidores nas redes sociais. Só que, diferente de Carol Portaluppi, Isabela e Leo disseram que 'não tinham segredos para contar'.
"Bom dia, se eu bater dois milhões de seguidores, não tenho nenhum segredo para contar, mas vou ficar muito feliz", escreveu a garota.
Logo em seguida, o herdeiro do ex-comandante do Corinthians também publicou uma foto dizendo: "Eu também não tenho segredo nenhum, mas se chegar a 10 mil seguidores, vou ficar feliz também."
As provocações vieram à tona após Carol prometer um 'segredo' aos internautas, caso chegasse aos dois milhões de seguidores. Em meio às especulações da possível ida de Renato para o Corinthians, os torcedores do clube paulista ficaram esperançosos com a possível novidade.
Conforme surgiu a nota oficial tanto do clube, quanto de Renato, afirmando a recusa por parte do profissional, ela se retratou nas redes sociais, mas, logo em seguida, começou a perder diversos seguidores.
"Vim aqui rapidinho para bater um papo com vocês. Nesses últimos dias, eu vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo e com meu pai. Me senti na obrigação de falar com vocês, por tudo que vocês fizeram. Eu queria demonstrar dessa forma, que é a forma que eu tenho, de vir aqui e falar que eles não fecharam, meu pai não vai para o Corinthians, mas eu agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.