Alonso muda postura com Mariana Becker após nova decepção: 'Fomos lentos'
O espanhol Fernando Alonso, que vai largar apenas na 17ª posição amanhã no GP de Mônaco, mudou a postura com a repórter Mariana Becker, da Band, ao falar sobre seu desempenho no treino classificatório, ocorrido na manhã de hoje.
Isso porque, no GP de Portugal, disputado há três semanas, o piloto da Alpine protagonizou um momento de grosseria com a jornalista, ironizando uma pergunta feita pela brasileira após eliminação no Q2 - ele chegou a pedir desculpas pelo momento um dia depois.
Hoje, o narrador Sérgio Maurício brincou com o possível comportamento de Alonso antes da entrevista. O espanhol, no entanto, se mostrou solícito ao ser questionado por Becker sobre os motivos de sua eliminação precoce ainda no Q1.
"O que aconteceu?", questionou a jornalista. "Não fomos rápidos. Isso aconteceu durante todo o fim de semana e em todas as sessões. Esperávamos mais de Mônaco porque em Portugal e na Espanha o carro havia evoluído muito, mas fomos lentos", iniciou ele - Ocon, seu companheiro de equipe, vai largar em 11°.
"Agora é preciso tirar as coisas positivas e manter a concentração para a corrida. Esperamos que seja um GP maluco", finalizou Alonso, agora de maneira educada, à repórter.
Alonso recebeu elogios do narrador, que mostrou alívio e elogiou a postura "de príncipe das Astúrias campeão mundial" do espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.