Batida suspeita e surpresa com Hamilton: os memes do treino do GP de Mônaco
O treino que definiu o grid de largada para o GP de Mônaco, realizado na manhã de hoje, teve diferentes repercussões nas redes sociais - o evento terminou com Charles Leclerc, da Ferrari, marcando o tempo mais rápido do Q3 e garantindo a pole position.
O fato, no entanto, trouxe um ar de desconfiança: isso porque o monegasco, que estava em 1° no minuto final da sessão, acabou batendo o carro e causando uma bandeira vermelha - que finalizou o treino antes das últimas voltas dos pilotos.
Alguns fãs da Fórmula 1 acreditam que o "acidente" de Leclerc foi proposital e relembraram um ato cometido por Michael Schumacher, também da Ferrari e em Mônaco, em 2006 - na ocasião, o alemão "estacionou" o carro na última curva durante disputa da pole com Fernando Alonso.
E o Hamilton, hein?
O fraco desempenho de Lewis Hamilton também chamou a atenção dos brasileiros. Isso porque o britânico terminou a sessão apenas na 7ª colocação.
Esta colocação, aliás, é a pior do heptacampeão mundial desde 2018. O que está acontecendo?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.