Ex-dono do Orlando City revela interesse em jogadores do Fla e elogia Pato
Antigo proprietário do Orlando City, Flávio Augusto da Silva revelou que tentou a contratação de dois jogadores do Flamengo: Diego e Vitinho.
Em entrevista ao "Bola da Vez", exibido hoje, o empresário contou que "estávamos sempre observando" os atletas brasileiros. O clube norte-americano também conversou com o inglês John Terry, ídolo do Chelsea.
"Tiveram muitos jogadores que a gente quis contratar e que não deram certo, grandes nomes. John Terry, capitão do Chelsea. Estive na casa dele, conversamos sobre a contratação. Na época, era uma contratação muito interessante, tendo em vista que a gente começou a fazer as transmissões para a Inglaterra", explicou o Flávio Augusto.
"A gente falou com vários jogadores brasileiros. Falamos com Diego e Vitinho, do Flamengo. Estávamos sempre olhando e observando. E outros vários outros. O Brasil é um celeiro de qualidade e grandes jogadores", completou.
Em relação à contratação de Alexandre Pato, o empresário brasileiro elogiou o atacante:
"O Pato é um grande jogador, tem potencial, fez o que fez. Ninguém pode apagar o passado dele. Como todo profissional, se a cabeça dele não estiver focada, ele não vai funcionar. Talvez, foi o que aconteceu nos últimos contratos dele. A nossa promessa aqui do Pato foi que ele tinha um projeto familiar. Nós fizemos contrato de um ano com o Pato. Obviamente, ele tem que mostrar que ele veio para viver no mundo Orlando, e fazer acontecer. E estava indo muito bem. Ele tem minha confiança, mesmo eu não estando mais no clube", falou.
Proprietário do Orlando City há oito anos, Flávio Augusto da Silva vendeu o clube para a família Wilf, que comanda o Minnesota Vikings, time de futebol americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.