Topo

Os quatro dias de amor entre Carol Portaluppi e a torcida do Corinthians

Carol Portaluppi com o pai, o técnico Renato Portaluppi
Carol Portaluppi com o pai, o técnico Renato Portaluppi
Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2021 04h00

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Portaluppi, virou queridinha da torcida do Corinthians após a proposta feita para que o treinador comandasse o Timão. Foram quarto dias de amor até que a negociação se encerrasse na quinta-feira.

Continua depois da publicidade

A influencer criou expectativa entre os torcedores ao anunciar que contaria um "segredo" se chegasse a 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Os corintianos, é claro, fizeram a sua parte com a campanha "#CarolPortaluppi2M", pedindo para ela convencer o pai a treinar o time.

Carol tinha cerca de 1,7 milhão de seguidores e conseguiu chegar a marca de 1,9 milhão de fãs. Como a meta não foi atingida no prazo estabelecido, o segredo também não foi revelado.

"Não chegou aos 2 milhões nessa madrugada, mas, se deixasse para o dia todo, acho que batia, né? Assustada! Estou impressionada como vocês são curiosos! Me identifiquei real".
Carol, deixando os torcedores cada vez mais curiosos
Continua depois da publicidade

Os apaixonados pelo Timão seguiram com a meta de "bombar" a rede social de Carol, sonhando com a chegada do ex-gremista. A expectativa era tão grande que chegaram até a fazer uma contagem ao vivo dos seguidores da influencer.

A meta foi alcançada, mas o caso de amor entre a torcida e Carol acabou cedo. No fim, não houve acordo entre Renato e Corinthians, e a influenciadora não revelou nenhum segredo.

Em menos de 30 minutos após o anúncio, Carol perdeu cerca de 100 mil seguidores. Mas mandou um recadinho para a torcida corintiana.

Continua depois da publicidade
Nesses últimos dias eu vi o tamanho que é a torcida do Corinthians, o carinho que vocês tiveram comigo."
Carol, em vídeo de divulgado no Instagram

Quem sabe numa próxima troca de técnicos esse caso de amor não se concretize?