Os quatro dias de amor entre Carol Portaluppi e a torcida do Corinthians
Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Portaluppi, virou queridinha da torcida do Corinthians após a proposta feita para que o treinador comandasse o Timão. Foram quarto dias de amor até que a negociação se encerrasse na quinta-feira.
A influencer criou expectativa entre os torcedores ao anunciar que contaria um "segredo" se chegasse a 2 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.
Carol tinha cerca de 1,7 milhão de seguidores e conseguiu chegar a marca de 1,9 milhão de fãs. Como a meta não foi atingida no prazo estabelecido, o segredo também não foi revelado.
Carol, deixando os torcedores cada vez mais curiosos
Os apaixonados pelo Timão seguiram com a meta de "bombar" a rede social de Carol, sonhando com a chegada do ex-gremista. A expectativa era tão grande que chegaram até a fazer uma contagem ao vivo dos seguidores da influencer.
A meta foi alcançada, mas o caso de amor entre a torcida e Carol acabou cedo. No fim, não houve acordo entre Renato e Corinthians, e a influenciadora não revelou nenhum segredo.
Em menos de 30 minutos após o anúncio, Carol perdeu cerca de 100 mil seguidores. Mas mandou um recadinho para a torcida corintiana.
Carol, em vídeo de divulgado no Instagram
Quem sabe numa próxima troca de técnicos esse caso de amor não se concretize?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.