Ex-NBA é o principal suspeito de assassinato nos EUA
A polícia de Detroit nomeou o ex-jogador da NBA, Keith Appling, como o principal suspeito em um tiroteio mortal ocorrido no dia 22 de maio.
O ex-astro do basquete da Universidade do Estado de Michigan, de 29 anos, é procurado em conexão com a morte a tiros de um homem de 66 anos, de acordo com um comunicado à imprensa da polícia. O homem morto ainda não foi identificado.
A polícia afirma que o ex-jogador e o falecido tiveram uma discussão que terminou em troca de golpes. Appling é acusado de disparar várias vezes e ferir fatalmente a vítima. De acordo com a polícia, ele fugiu de carro e ainda não foi detido.
Não é a primeira vez que a ex-estrela do basquete tem problemas com a lei. Em fevereiro de 2020, ele foi preso e acusado de porte de drogas e condenado a 18 meses de prisão. Em 2017, também foi condenado a um ano de prisão por porte de arma escondida e resistência à polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.