Gustavo, ex-Chapecoense, deixa a UTI após complicações com a covid
O ex-jogador da Chapecoense, Gustavo Campanharo usou de seu perfil nas redes sociais para comunicar os fãs que deixou a UTI de um hospital em Caxias do Sul, do Rio Grande do Sul, após a internação por conta de complicações da covid-19.
O meio campista agradeceu as mensagens e disse que, em breve, deve receber alta: "Queria agradecer todas as orações e a energia positiva. Estou no quarto. O mais breve possível estarei indo para casa."
Após contrair o vírus, o atual jogador do Kayserispor, da Turquia, teve seu pulmão comprometido em 50%, o que fez com que sua saturação tivesse uma baixa significativa, necessitando de uma internação para um melhor acompanhamento dos médicos.
Além disso, já no hospital, ele contraiu uma pneumonia e uma bactéria, o que fez com que precisasse ser instalado na UTI por alguns dias.
Campanharo está no processo de recuperação de uma cirurgia recente que fez no joelho. Ao todo, o atleta fez 36 partidas e três gols pelo Verdão do Oeste em sua última passagem no futebol brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.