Eduardo Bolsonaro ironiza Luis Roberto sobre Copa América e provoca a Globo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ironizou as críticas de Luis Roberto sobre a realização da Copa América no Brasil. Na tarde de hoje, o narrador havia dito que a decisão era um "tapa na cara" dos brasileiros em meio à "pandemia descontrolada" de covid-19.
Em publicação no Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que Luis Roberto "nunca reclamou" de transmitir jogos de outras competições. Ele ainda aproveitou para provocar a Globo ao questionar se ele "ficou bravinho" pelo fato dos direitos de tranmissão da Copa América pertenceram ao SBT.
A crítica de Luis Roberto aconteceu durante a edição do "Seleção SporTV" de hoje. O jornalista ainda chamou o torneio de "porcaria" e se irritou com o posicionamento do governo federal, comparando o tempo de resposta aos pedidos da Conmebol por sede do torneio e da Pfizer em relação às vacinas.
O anúncio da Conmebol surgiu horas após a entidade suspender a Argentina como sede da competição, que começa no dia 13 de junho, por conta da covid-19.
O Brasil tem mais de 462 mil mortes por covid-19 e ocupa o 2° lugar no mundo com mais óbitos em decorrência da doença.
A decisão de receber o torneio em meio à crise de saúde também tem sido alvo de críticas também de políticos e personalidades do esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.