Ex de Thiago Maia desabafa após separação: 'Situações humilhantes'
A cantora gospel Isadora Pompeo desabafou nas redes sociais na tarde de hoje ao comentar o fim do casamento com o jogador Thiago Maia, do Flamengo. Eles ficaram menos de seis meses casados.
Na publicação, Isadora disse que passou por "situações humilhantes", além de ciúme e "tentativa permanente de controle" sobre ela.
"Eu me apaixonei, namorei, casei... Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo... Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim", disse.
"Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois", acrescentou.
A cantora rebateu ainda os boatos de traição no casamento. "Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos."
Procurado pelo UOL Esporte, o jogador do Flamengo preferiu não se manifestar.
Thiago Maia e Isadora se casaram no civil em dezembro e fizeram uma festa no dia 28 de fevereiro. Os rumores de separação surgiram logo no mês seguinte, quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.