Jogadora sérvia faz gesto racista durante jogo de vôlei; veja
A partida entre Sérvia e Tailândia pela Liga das Nações de Voleibol Feminino ficou marcada por um fato que causou repercussão nas redes sociais. Durante o segundo set, ao pontuar, a libera Ana Jaksic fez um gesto 'imitando' os olhos puxados das adversárias.
A partida terminou em 3 a 0 para a Sérvia, que é a atual quarta colocada da competição, com 10 pontos, atrás apenas de Turquia, EUA e Holanda.
Devido a repercussão que o caso teve nas redes sociais, a atleta da Tailândia Pleumjit Thinkaow fez um vídeo com Ana e negou que a atitude durante a partida tenha sido com o intuito de insultar as adversárias.
"Todos, chorando, foram para a sala. Ela estava muito estressada. Ela disse que não queria dizer isso e pediu perdão", escreveu a atleta.
Ao que tudo indica, a equipe da Tailândia está bem com isso e justificaram a atitude da libera pela 'felicidade de ganhar um grande rally'.
A Sérvia volta às atividades na amanhã, contra a Holanda, enquanto a Tailândia enfrenta os Estados Unidos, no mesmo dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.