Neto vê SPFC 'trucidado pela arbitragem' em derrota para o 4 de Julho
Após a derrota do São Paulo por 3 a 2 para o 4 de Julho-PI, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o apresentador Neto, da TV Band, afirmou que o time tricolor foi 'trucidado pela arbitragem'. O ex-jogador ponderou, por outro lado, que faltou vontade para o time são-paulino.
"A molecada do São Paulo não mostrou nenhum tipo de vontade de jogar futebol, diferentemente do 4 de julho. O São Paulo foi trucidado pela arbitragem. Gol impedido do zagueirão do 4 de Julho. E gol legal do São Paulo no finalzinho, do Galeano", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.
"Mas quantas vezes o São Paulo já foi ajudado. Parece que os auxiliares não tem mais a capacidade de enxergar os lances. O bandeira estava na linha certinho", continuou.
Neto opinou ainda que a defesa do São Paulo esteve muito mal no jogo. O apresentador disse ainda que nenhuma desculpa justifica a derrota para o time piauiense, que ele classificou como 'vergonhosa'.
"A defesa foi mal para caramba. Os caras tomando gol que não pode tomar. O que aconteceu ontem foi um 'chocolate' do 4 de Julho. Parabéns à cidade de Piripiri. Fizeram carreata para o São Paulo quando estava chegando e quando foi embora também. 'Estava calor', 'o campo era ruim', 'não tinha VAR'. Sempre tem essas desculpas, mas é vergonhoso perder para o 4 de Julho. Mas é chato ser roubado também, ser trucidado. (...) Não é justo perder jogo da Copa do Brasil assim" , completou.
Também presente na atração, Velloso afirmou que o segundo tempo do São Paulo foi 'bisonho' e disse que alguns jogadores do time reserva são-paulino, como Orejuela, Hernanes e Lucas Perri não estão aproveitando bem as oportunidades.
"O segundo tempo do São Paulo foi bisonho, foi terrível. Apesar de ter sido prejudicado pela arbitragem, o segundo tempo foi muito ruim. O São Paulo tem um bom elenco, mas alguns jogadores, como o Perri, o Orejuela, o Hernanes não estão indo bem quando estão jogando. O único que 'salvou' ontem foi o Éder", acrescentou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.