Rizek reclama de 'ditadura matrimonial' após ser proibido de usar regata
O apresentador André Rizek reclamou da "ditadura matrimonial" após ser proibido de usar camisetas regatas pela esposa, e jornalista da Globo, Andréia Sadi.
Em seu Twitter, Rizek alfinetou Sadi, e a repreendeu por usar as suas camisetas regatas, "aquelas que eu mesmo não posso usar". O apresentador do SporTV apelou até para Natuza Nery, comentarista de política e de economia da GloboNews.
"A ditadura matrimonial funciona assim: Eu não posso usar regata. 'Horrível', 'coisa de ogro', 'tenho vergonha de ser vista ao seu lado de regata'. Beleza. A queridona pode usar as minhas regatas, aquelas que eu mesmo não posso usar. Natuza Nery, me ajuda aqui", escreveu Rizek.
"Dia 12, todos na rua de regata! Será um regataço pela liberdade do sovaco! Vou de regata e meia branca. O Brasil tem que acabar com essa polarização estúpida contra as meias brancas e as gloriosas regatas! A pochete deixo de fora, pra mostrar que não sou radical", completou o jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.