Havan anuncia patrocínio da transmissão da Copa América 2021 no SBT
A Havan confirmou hoje (10) o patrocínio da transmissão da Copa América 2021. A loja varejista e o SBT, que vai exibir os jogos na TV aberta, anunciaram o acordo.
Em vídeo publicado, o dono da loja e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Luciano Hang, comemorou o contrato de patrocínio com a emissora controlada por Sílvio Santos, também apoiador de Bolsonaro.
"A Copa América está confirmada e começa domingo. A Havan vai ser uma das patrocinadoras oficiais do SBT. Eu já estou me preparando. Jogar, não é comigo, mas adoro assistir uma boa partida de futebol na TV. Todos ligados no SBT, vamos torcer pela nossa seleção. A Havan acredita no Brasil e nos brasileiros", disse ele.
Depois das desistências de Colômbia e Argentina, o campeonato teve a sede alterada para o Brasil no dia 31 de maio, menos de duas semanas antes do jogo de abertura. O pedido para que a competição fosse realizada no país foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao governo do presidente Bolsonaro, que aceitou. O Brasil registra atualmente 480 mil mortes pela covid-19, e especialistas apontam para o risco de uma 3ª onde da pandemia.
O presidente da República não só deu aval como incluiu o torneio em seu discurso no último dia 2. Seu pronunciamento em rede nacional citou a Copa América no Brasil como uma realização de seu governo. E a justificou por estarem ocorrendo jogos das Eliminatórias da Copa e da Libertadores.
A Copa América começa neste domingo (13) e segue até 10 de julho, quando está prevista a final, no Maracanã. O primeiro jogo será entre Brasil e Venezuela, no Estádio Nacional de Brasília, às 18h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.