WSL cancela etapa do RJ no Mundial de Surfe por causa da covid-19
O Brasil não vai receber o Mundial de Surfe em 2021. Na tarde de hoje, a World Surf League (WSL) anunciou o cancelamento da etapa de Saquarema-RJ em função da crise sanitária provocada pela pandemia de covid-19 no país.
A disputa no Rio já havia sido adiada de junho para agosto deste ano por conta dos casos de coronavírus no Brasil. Com a persistência do problema, a WSL decidiu que não vai realizar o evento por "precaução pela segurança" de atletas e comunidade local.
Além disso, a WSL anunciou também o adiamento da etapa do México, que estava prevista para acontecer de 5 a 15 de julho. Agora, a disputa será realizada somente em agosto, após a Olimpíada de Tóquio.
A próxima etapa do Mundial de Surfe será o Surf Ranch Pro, de 18 a 20 de junho. A disputa acontecerá na piscina de ondas de Lemoore, na Califórnia.
Até o momento, o brasileiro Gabriel Medina lidera o circuito masculino. No feminino, a havaiana Carissa Moore está na frente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.