Abel Ferreira lamenta morte de Neno, ex-Benfica e V. Guimarães
Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira lamentou a morte do "amigo" Neno, ex-goleiro do Benfica e do Vitória de Guimarães. Em longo texto divulgado em suas redes sociais, o comandante alviverde homenageou o antigo companheiro.
De acordo com o jornal português A Bola, Neno faleceu hoje, vítima de doença súbita, aos 59 anos. Além de goleiro, Neno também foi treinador de goleiros e dirigente do Vitória de Guimarães, ex-clube de Abel Ferreira.
"Amigo e companheiro Neno, escrevo esta mensagem com tristeza e sentimento de não ser possível escrever tudo o que representas, mas com a certeza que tinhas o sorriso mais inspirador que conheci. Foste meu companheiro durante quatro anos, que me tornam um sortudo por ter privado tanto contigo e ter sempre sido tão influenciado pela tua alegria e respeito por todos. Foram quatro anos a trabalhar juntos e uma amizade para a vida inteira", iniciou Abel em texto divulgado em eu Instagram.
"Ser humano exemplar, que todos queriam ter por perto, e que mesmo agora não estando fisicamente conosco vais de certeza deixar bem presente e de forma unânime o teu legado de profissionalismo, de bondade, de alegria, de respeito. Descansa em paz amigo Neno!", seguiu o treinador do Palmeiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.