Rizek elogia Sylvinho e aponta "atuação preocupante" do Palmeiras
Apresentador do SporTV, André Rizek avaliou que, no empate com o Palmeiras por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, hoje, o Corinthians apresentou seu melhor futebol desde a chegada do técnico Sylvinho. Por outro lado, o jornalista criticou a falta de repertório ofensivo do Palmeiras e disse que a atuação do time é "preocupante".
"Atuação bastante digna do Corinthians, a melhor com Sylvinho. Atuação preocupante do Palmeiras. Foi enrolado pela marcação corintiana, criou pouco, mostrou falta de repertório ofensivo. Momento do time de Abel não é bom", escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.
O comentarista Caio Ribeiro avaliou que o Corinthians teve um saldo positivo com a igualdade no resultado final. Na opinião do ex-jogador, enquanto o time alvinegro vem mostrando evolução, o Palmeiras atravessa um momento delicado desde a final do Campeonato Paulista.
"Acho que o resultado foi melhor para o Corinthians. O Palmeiras, desde o final do Paulista até agora, não vem convencendo, pelo potencial que tem, pelo elenco que tem à disposição. Acho que o Abel passa por um momento mais delicado, é um reflexo da desclassificação para o CRB", disse o comentarista no Troca de Passes, do SporTV.
"Vejo o Corinthians em evolução. O Corinthians fez um bom jogo contra o América-MG e venceu. O Corinthians caiu fora da Copa do Brasil, mas jogando um bom jogo fora de casa - não conseguiu fazer o gol, mas dominou o jogo. E hoje, dominou mais uma vez. É um elenco que não tem a mesma qualidade do Palmeiras, um elenco contestado, que a gente não tem grandes expectativas, mas que, aos poucos, vai dando uma resposta com o Sylvinho", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.