Amarelinho vibra com gol e chora com impedimento em jogo do Brasil
Mascote das transmissões do SBT de partidas da seleção brasileira, o Amarelinho deu as caras várias vezes logo no primeiro tempo da estreia do Brasil na Copa América, hoje, contra a Venezuela. A bola amarela, que reage como um torcedor, mostrou diversas facetas em lances de perigo, no gol de Marquinhos e em gol anulado de Richarlison.
A primeira aparição foi em um lance de perigo, quando o Amarelinho levou as mãos à cabeça. No gol de Marquinhos, a celebração foi efusiva, com saltos e sua corneta. A mesma animação foi vista quando Richarlison chegou a marcar o segundo, mas o gol foi anulado.
Após a confirmação do impedimento, a alegria do Amarelinho foi substituída pela tristeza. O boneco sentou e chorou, lamentando a invalidação do lance de gol.
No intervalo, o Amarelinho ainda bateu bola com o Pibe, o cachorro que é o mascote oficial da Copa América.
História
O mascote do SBT foi criado para a transmissão da Copa do Mundo de 1990 e esteve na torcida pelo Brasil nas exibições de grandes eventos esportivos da década de 90 como as Olimpíadas de 1992 e 1996 e as Copas do Mundo de 1994 e 1998.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.