Carro de Grosjean pega fogo na Indy, e piloto usa extintor; veja
O carro de Romain Grosjean pegou fogo, ontem, durante a segunda corrida do Grande Prêmio de Detroit da Indy.
O piloto francês saiu do carro e pegou um extintor de incêndio, mas foi contido por um membro da equipe de segurança. O safety team chegou rapidamente ao carro de Grosjean e apagou o fogo.
No Twitter, o francês respondeu a um post com o vídeo do episódio na Indy e brincou: "Eu me importo com meus carros de corrida".
Esta é a segunda vez que um carro de Grosjean pega fogo durante uma corrida em menos de um ano. No Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 do ano passado, em novembro de 2020, a Haas do francês tocou na AlphaTauri do russo Daniil Kvyat e foi de encontro à barreira, entrando debaixo do guard rail, pegando fogo e quebrando no meio imediatamente.
O resgate chegou ao local do acidente após 11 segundos. Grosjean saiu do carro em chamas após quase 30 segundos no meio do fogo.
O francês sofreu queimaduras nas costas das duas mãos. Ele foi transportado de ambulância para o Centro Médico do circuito para avaliação e depois levado de helicóptero para o Hospital das Forças de Defesa do Bahrain para tratamento adicionais. Grosjean teve alta hospitalar após três dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.