Neto volta à TV após morte do irmão: 'Trucidado por dentro'
Dois dias após a morte do irmão Richard, Neto voltou para o Os Donos da Bola, programa que comanda diariamente na TV Band, hoje. O apresentador agradeceu às mensagens que recebeu e dedicou o programa ao irmão, dizendo que está "trucidado por dentro", mas que não poderia deixar de trabalhar. O ex-jogador ainda revelou que a esposa de seu pai, que estava internada com covid-19, também morreu.
Neto ainda agradeceu o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves por homenagear seu irmão e a diretoria do São Paulo. De acordo com o apresentador, os dirigentes tricolores enviaram uma camisa com a qual seu irmão, são-paulino, foi sepultado.
"Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele. Estou trucidado por dentro, mas tem que trabalhar, falar de futebol, que é aquilo que eu amo. Não dá para ficar em casa. Tem que trabalhar", disse Neto no início do programa.
"Muito obrigado, Duílio, que falou do meu irmão, à família Saad [da TV Band], ao São Paulo que mandou a camisa para o meu irmão. Meu irmão foi enterrado com a camisa do SPFC, para deixar claro", continuou.
O apresentador agradeceu Fernando Fernandes, jornalista que o substituiu nos dias que ficou ausente e ressaltou a força e união de sua família no momento difícil que atravessam.
"Obrigado ao Fernandinho por me substituir no falecimento do meu irmão. Por sinal, não foi só meu irmão que morreu. A esposa do meu pai morreu também. Meu pai enterrou a esposa em um dia e o meu irmão no outro. Mas nossa família é unida para caramba e nós vamos para dentro de tudo isso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.