Rizek vê São Paulo 'constrangido' por dívida com Daniel Alves
O apresentador André Rizek vê "constrangimento" do São Paulo em vetar a convocação de Daniel Alves para a seleção olímpica por conta da dívida de R$ 11 milhões que o clube tem com o camisa 10.
Em suas redes sociais, Rizek afirmou que a questão financeira é a "única explicação plausível" para o Tricolor autorizar a ida de Dani Alves para os Jogos Olímpicos de Tóquio.
"Única explicação plausível para isso é que deve tanto dinheiro para o jogador que se sente constrangido, nesse momento, para fazer o que é melhor para o clube. Vai perder mata-mata da Libertadores (os dois jogos), Copa do Brasil e cinco rodadas do Brasileiro", opinou Rizek em seu Twitter.
Daniel Alves foi um dos escolhidos acima dos 24 anos para compor a delegação que buscará bicampeonato olímpico. A convocação, porém, desagradou os torcedores do São Paulo, que ficarão sem seu camisa 10 nas oitavas de final da Copa Libertadores e em jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Os atletas que representam clubes do Brasil se apresentam no dia 8 de julho. A viagem para Tóquio está marcada para o dia 15.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.