Não sinto nada no lado esquerdo do rosto, diz De Bruyne
Destaque na vitória da Bélgica sobre a Dinamarca, Kevin de Bruyne contou que "não sente nada" no lado esquerdo do rosto por contra das fraturas na final da Liga dos Campeões. O belga foi submetido a uma pequena cirurgia antes de se apresentar à seleção para a disputa da Eurocopa.
Em entrevista ao Sporza, De Bruyne falou que pode ter que esperar até seis meses para recuperar a sensibilidade da face, já que a fratura não está totalmente curada.
"Não senti dor (durante o jogo). Não sinto mais nada do lado esquerdo do rosto (especialmente no nariz). É como se estivesse anestesiado. Pode durar seis meses antes que minha sensibilidade volte. É muito irritante, mas você pode brincar com isso", disse o meia da Bélgica e do Manchester City.
"Tive um pouco de medo de ir até o fim nas disputas de cabeça, porque a fratura não está totalmente curada", completou De Bruyne.
Com 100% de aproveitamento, a Bélgica encara a Finlândia na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.