Lutador do UFC é preso nos EUA por agressão, roubo e conduta criminosa
Luis Peña, que integra o plantel do peso-leve do UFC, foi detido na Flórida na última sexta-feira, 18, pela polícia em Coral Springs, sob a acusação de roubo por sequestro repentino, agressão e dano criminal, de acordo com registros online.
'Violent Bob Ross', como é conhecido no meio da luta, estava sob custódia no Centro de Detenção do Condado de Broward (Flórida) até a tarde de sábado, 19.
"Provavelmente quem fez a ligação anonimamente está envolvido no caso e queria que ele fosse para a prisão", disse Christian Swinson, oficial da polícia de Coral Springs ao site americano MMA Fighting, que inicialmente relatou sobre a prisão do lutador.
Peña, de 27 anos, não tem luta marcada. Ele não compete desde sua vitória em abril sobre Alexander Munoz. Na última quarta-feira, 16, o atleta publicou no Twitter um texto que indicava lutas recentes com problemas de saúde mental.
"As pessoas não se sentem à vontade para falar sobre isso, mas passei por sérios problemas de saúde mental durante toda a minha vida e finalmente ganhei forças para receber e aceitar a ajuda que precisava há muito tempo", escreveu.
Nem o UFC nem a equipe de Peña se manifestaram sobre sua prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.