Vai ser uma honra imensa jogar ao lado do Daniel Alves, diz Gabriel Menino
Convocado para a seleção brasileira olímpica, Gabriel Menino, do Palmeiras, afirmou que "será uma honra" jogar ao lado de Daniel Alves, do São Paulo, nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Convidado do "Bem, Amigos", Menino contou que assistiu vídeos do camisa 10 tricolor enquanto se adaptava à lateral-direita.
"Vai ser um prazer e uma honra imensa jogar ao lado do Daniel Alves. Quando eu comecei a ter essa função de lateral, comecei a ver muitos vídeos dele pelo Barcelona, nos times que ele passou. É um ídolo para mim. Independente de quem jogar, cada um vai dar o seu melhor", falou Gabriel Menino.
Sobre seu posicionamento em campo, o jovem do Palmeiras afirmou que o importante é ser escalado, seja no meio-campo ou na lateral.
"Eu costumo ter muitas posições. Comecei como volante, também jogava de lateral. Para mim, é sempre um novo desafio. Independente de onde o professor me colocar, eu vou tentar dar o meu máximo, para que eu melhore em cada posição que ele me colocar e eu também tenha mais opções dentro de campo para ficar sempre entre os 11", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.