'Jô errou absurdamente', diz Sheik após polêmica sobre chuteira verde
Ex-Corinthians, Emerson Sheik afirmou que o atacante Jô "errou absurdamente" ao usar uma chuteira verde no empate sem gols com o Bahia, pelo Brasileirão.
No "Arena SBT", o comentarista afirmou que nunca viu um funcionário do Corinthians usar uma peça verde, e disse que Jô cometeu uma "falha grave". O jogador foi multado pelo episódio.
"Dentro do Corinthians, a ideia do Andrés (Sanchez, ex-presidente) era pintar o gramado da Arena de preto. A Fifa não autorizou. Quase uma década dentro do clube, nunca entrei e nunca vi um funcionário entrar com uma roupa verde. O Jô errou absurdamente. Ele errou, e foi uma falha grave", falou Sheik.
O ex-jogador ainda defendeu o presidente Duílio Monteiro Alves, e afirmou que o torcedor terá que "torcer para não cair" nessa temporada.
"O torcedor tem que escolher, ou contrata e entra numa dívida maior ou segura, fica com o elenco que tem e tenta não cair. Quem ganha jogos são os jogadores. A culpa de tudo que está acontecendo é o jogador. O jogador tem que entrar em campo e fazer a parte dele, e não está fazendo. Eu continuo saindo em defesa do Duílio. O torcedor precisa entender que esse ano esquece, acabou, é torcer para não cair, porque o time não está legal. E se o Duílio sair contratando, aí que vai desandar mais ainda", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.