Já ficou sabendo aí, né? Tivemos mais DOIS gols contra na Eurocopa! Agora, já são oito só nesta edição, sendo que, antes do atual torneio, em toda a história a Euro havia tido apenas nove gols marcados dessa maneira. Bora relembrar as bizarrices?
Esse foi só um dos cinco gols da Espanha no jogo e um dos dois gols contra na partida. Acredite, porque tivemos outro! No lance que fechou o placar do jogo, o volante Juraj Kucka estava no lugar errado e acabou cortando a bola para dentro do seu próprio gol.
Lembrando que o primeiro gol da Euro também foi contra. Depois que o Berardi cruzou para a área, o turco Demiral cortou para o próprio gol e iniciou a vitória por 3 a 0 da Itália na abertura
Quando o Hummels voltou com tudo
O cara estava voltando para a seleção alemã e já reestreou com uma furada que matou o goleiro Neuer e garantiu a vitória da França na primeira rodada.
O troco da Alemanha
Se dois gols contra no mesmo jogo já é difícil, imagina dentro de 5 minutos? Foi o que rolou naquele Portugal 2x4 Alemanha com Rúben Dias (35 minutos) e Raphael Guerreiro (aos 39)
O azar de Szczesny
Esse foi aquele legítimo gol contra de goleiro. Quando Mak, da Eslováquia, finalizou ao gol de Szczesny, e bola bateu na trave, voltou para o goleiro e acabou entrando.
E o azar de Hrádecky
Nos 2 a 0 da Bélgica contra a Finlândia o goleiro Hrádecky também não deu sorte ao ver a bola explodir no travessão e voltar para ele antes de entrar para o gol