Jota Júnior se emociona com homenagem em volta às transmissões
Afastado das transmissões por 15 meses, o narrador Jota Júnior foi homenageado em sua "reestreia" pelo Grupo Globo. Aos 72 anos, ele comandou, ontem, a transmissão do empate sem gols entre Ponte Preta e Operário, pela Série B do Brasileirão.
Com direito a depoimentos de filhos e netos, Jota Júnior se emocionou no pré-jogo do Premiere, canal por assinatura da Globo. O retorno do narrador - afastado por ser do grupo de risco da covid-19 - inicialmente aconteceria no jogo entre São Paulo x Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Jota, porém, acordou sem voz.
A comentarista Fabíola Andrade foi a responsável por anunciar a homenagem a Jota Júnior. Emocionado, o narrador mandou um beijo para os familiares.
"Vô, muito feliz pela sua volta. Vou acompanhar todos os jogos, pode ter certeza!", disse o neto Giovanni.
"Vô, estou muito feliz que você vai voltar! Vou ficar ligadinha na TV!", completou a neta Marina.
"Isso aí, pai! Faz o que você sabe fazer de melhor, com a seriedade, o capricho, a honestidade de sempre", falou Rodrigo, filho de Jota.
"Oi, pai! Passando para deixar registrado que todos nós estamos muito felizes com o seu retorno ao trabalho. E a palavra sempre será a mesma: Muito orgulho da sua trajetória. Prepara o gogó e vai para cima", completou Rafael, outro filho do narrador.
"Nossa, quer medir aqui como está o batimento cardíaco? Um beijo para a minha família maravilhosa! Ufa! Essa eu não esperava", disse Jota Júnior.
"Não só nós, mas todo mundo sente muito a sua falta. Você é imprescindível ao futebol brasileiro!", completou Fabíola Andrade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.