André Rizek comemora vitória contra Abril na Justiça: 'Alma lavada'
O jornalista André Rizek foi às redes sociais para celebrar a sentença que condenou a Abril, sua antiga empregadora, a lhe pagar R$ 471 mil por danos materiais e morais. O apresentador do Seleção SporTV se disse de 'alma lavada' com o desfecho da situação.
Rizek ainda disse que espera que a sentença proteja outros jornalistas e ex-funcionários do Grupo Abril que se encontram em situação parecida e agradeceu o apoio que recebeu de seus colegas.
"Tô de alma lavada hoje. Espero que a sentença, que faz a justiça para mim, proteja também todos os jornalistas e ex-funcionários do Grupo Abril. Obrigado aos colegas pelo apoio, desde sempre!", escreveu o jornalista em seu Twitter.
Entenda a situação
André Rizek assinou, em 2001, uma reportagem sobre a comercialização de cocaína no futebol de base na Revista Placar, da Abril. Dois personagens citados na reportagem processaram a empresa e o jornalista por danos morais.
Como a empresa estava em processo de recuperação judicial, Rizek pagou dois acordos e recebeu apenas parte do reembolso. Foi então que ele entrou na Justiça contra a Abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.