Marcos Assunção se emociona ao falar do Palmeiras: 'Time que me deu tudo'
Capitão do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil de 2012, Marcos Assunção se emocionou ao agradecer ao "time que me deu tudo".
À TV Palmeiras, Assunção se segurou para não chorar enquanto revia os melhores momentos dos dois jogos da final contra o Coritiba, e se declarou ao Palmeiras. Comandado por Felipão, o Alviverde venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em casa, e empatou em 1 a 1 no Couto Pereira.
"Tudo que eu conquistei: melhor jogador da Copa do Brasil, estar entre os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, estar entre os melhores do Campeonato Paulista... Tudo isso foi o Palmeiras que me deu. Pode ter certeza que vou levar isso pro resto da vida. Tô segurando para não chorar, porque o Palmeiras é o time que me deu tudo", disse Assunção.
O meio-campista apontou a Copa do Brasil de 2012 como o título mais importante da carreira.
"Não tem coisa mais gostosa do que ganhar um título onde ninguém esperava. Ninguém apostou no Palmeiras campeão. Até arrepia. Foi o título mais importante da minha carreira, o que eu mais vibrei, o que eu mais fiquei feliz. Só tenho gratidão e admiração pela torcida e pelo clube", completou.
Marcos Assunção também revelou uma briga com Luiz Felipe Scolari por conta da altura da barreira na cobrança de faltas. Felipão só autorizou a mudança após queda de rendimento do meio-campista na bola parada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.