Neto critica Sylvinho após empate do Corinthians: 'Como coloca o Araos?'
O apresentador e comentarista Neto criticou as escolhas de Sylvinho após o empate do Corinthians, fora de casa, com o Fluminense em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O time alvinegro saiu na frente com Jô, de pênalti, no primeiro tempo. Na segunda etapa, mesmo com um jogador a mais, após a expulsão de Abel Hernández, a equipe paulista recuou e sofreu o gol que selou a igualdade no placar.
Na opinião do ex-jogador, Sylvinho errou na escalação do Corinthians ao colocar Araos e Mateus Vital como titulares em detrimento dos jovens Adson e Roni. Neto ainda opinou que o treinador corintiano não poderia ter tirado Gustavo Mosquito da partida.
"Oh, Sylvinho, por que você não colocou o Roni de titular? Por que não colocou o Adson de titular? Por que esperou tomar um gol para colocar os dois meninos? Como você coloca Araos, o Mateus Vital? Não dá, cara! Não dá!", disparou Neto em vídeo publicado em seus stories, no Instagram.
"E você ainda tirou o Mosquito! P*** que…. Eu não acredito que você tirou o Mosquito. Ah, não dá, cara!", completou o apresentador.
Situação no Brasileirão
Com o empate, o Corinthians foi a nove pontos após sete jogos. O time é o décimo colocado, mas pode perder posições até o fim da rodada. Na próxima quarta-feira (30), a equipe recebe o São Paulo.
O Fluminense, por sua vez, soma dez pontos em dez jogos e é o oitavo colocado. A equipe carioca também pode perder posições até o fim da rodada. Na próxima quarta-feira (30), o time tricolor recebe o Athletico Paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.