Toto Wolf diz que 'não desistiu' após mais uma derrota da Mercedes na F1
Toto Wolf lamentou mais um revés da Mercedes na atual temporada da Fórmula 1. Após a vitória de Max Verstappen, no GP da Estíria, o chefe da equipe enfatizou que 'lutará até o fim' pelo título.
"Sofremos 2-0, mas como a Áustria contra a Itália não desistimos até o final", disse ele, usando o jogo da Eurocopa como exemplo.
Esta não é a primeira vez que Toto se rende ao atual trabalho feito pela adversária RBR. Recentemente, em entrevista, ele disse que Max é o homem a ser batido.
"Eles desenvolveram seu carro melhor do que nós, tanto em motor quanto de aerodinâmica. Max O homem a ser batido? Atualmente sim", enfatizou.
Com a vitória na prova de hoje (27), Verstappen chegou aos 156 pontos. Lewis Hamilton conquistou os 18 da segunda colocação e mais um da volta mais rápida. A diferença entre os dois é de 18 pontos. A próxima corrida será no domingo (4), o GP da Áustria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.