Lutador de MMA nocauteia homem em bar e alega 'legítima defesa'; veja
O lutador de MMA Joe Schilling nocauteou um homem em um bar com uma violenta combinação de socos. A agressão foi filmada por uma pessoa que estava no local no momento da confusão.
Nas imagens, é possível ver que um homem está no corredor e, de costas, bloqueia a passagem de Schilling. O lutador, então, passa pelo homem, que aparentemente diz alguma coisa. Rapidamente, o lutador vira e desfere ao menos quatro socos contra a vítima, que cai desmaiada.
Após o incidente, Schilling usou suas redes sociais para relatar que agiu 'em legítima defesa'.
"Aparentemente, legítima defesa não é mais o assunto deste país - não viaja. Eu tenho o vídeo, amo vocês, obrigado pela preocupação e apoio durante minha experiência com risco de vida. Um grande grito para @theyardmuaythai por me preparar para esta situação de risco de vida", escreveu.
Joe também comentou mais sobre a situação em seu story do Instagram nesta segunda-feira, 28, escrevendo: "Se você acha que serei o cara que vai acalmar tudo, você me irritou." E acrescentou: "Estou aqui para o show."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.