Mayweater diz que ganhou mais de R$ 490 mi por 'luta falsa' contra youtuber
Floyd Mayweather voltou às notícias ao falar sobre a sua luta de exibição contra o youtuber Logan Paul, realizada no dia 6 de junho, nos Estados Unidos.
Em entrevista, um dos maiores boxeadores de todos os tempos lembrou a luta disse: "Eu sou a única pessoa que pode fazer uma luta falsa e obter 100 milhões de dólares", o que daria em torno de R$496 milhões.
Ele ainda se comparou com um ladrão de banco ao falar do ocorrido: "Sou o melhor ladrão de banco? Eu poderia fazer sparring legalizado e ainda conseguir os 100 milhões de dólares".
A luta, que durou os oito rounds completos também colocou expectativa dos fãs para uma possível volta de Mayweather aos rings, já que está aposentado desde 2017.
Categórico, "senhor dinheiro" (apelido que ganhou por ser o atleta mais bem pago do mundo) deixou uma volta ao esporte de lado: "Eu vou retonar? Absolutamente não. Eu me aposentei do esporte e do boxe. Provavelmente também não farei uma exposição novamente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.