Serena Williams chora ao abandonar estreia de Wimbledon por lesão
Serena Williams foi às lágrimas ao abandonar a estreia de Wimbledon, nesta terça-feira, por conta de uma lesão no tornozelo. A ex-número 1 do mundo chorou ao deixar a partida contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.
Foram apenas 15 minutos da estrela norte-americana em quadra. O primeiro set estava empatado em 3 a 3 no momento que Serena decidiu desistir.
Quando vencia por 3 a 1, Serena pisou em falso com a perna esquerda e começou a sentir dores. Ela pediu atendimento médico imediatamente e recebeu tratamento fora da quadra, mas não conseguiu competir como antes. A veterana de 39 anos retornou ao jogo mancando e pouco depois desabou na grama.
Vale lembrar que Serena Williams persegue a conquista de seu 24º Grand Slam para tentar igualar o recorde da australiana Margaret Court. Ela terá nova chance no US Open, em agosto.
Com o resultado, Sasnovich, número 100 do mundo, avança para a segunda rodada de Wimbledon. Ela vai enfrentar na sequência a vencedora do jogo entre a japonesa Nao Hibino e a americana Bernarda Pera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.