Garoto de 7 anos morre após aula violenta de judô em Taiwan
Um garoto de 7 morreu depois de ser jogado no chão por 27 vezes durante aula de judô. O caso aconteceu em abril, em Taiwan, mas a morte do menino foi confirmada hoje (30), após 70 dias em coma no hospital. O professor não tinha autorização para ministrar as aulas.
O menino, que não foi identificado, foi jogado no chão pelos colegas de treino e pelo professor, até que desmaiou ainda no tatame. O tio do garoto estava presente na aula e disse que o menino chorava enquanto era atingido pelos colegas mais velhos.
Depois do ocorrido, o menino foi levado ao hospital, onde foi constatada hemorragia cerebral. Após 70 dias em coma, os pais decidiram desligar os aparelhos. Segundo a mídia local, o professor foi processado por agressão e por induzir menores de idade a cometer crime de agressão.
O homem de quase 70 anos foi liberado pela polícia após pagar fiança de 3.583 dólares, cerca de 18 mil reais, mas ainda pode ser condenado. A pena mínima é 7 anos, podendo chegar a prisão perpétua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.