Rizek responde Rivellino e pede 'boa' Copa do Mundo de Neymar no presente
O apresentador André Rizek aproveitou as recentes declarações de Rivellino e Rivaldo para "cobrar" uma discussão sobre a chance de Neymar fazer uma boa Copa do Mundo no presente.
Em entrevista ao SBT, Rivellino afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain jogaria na seleção brasileira campeã do mundo em 70. Já Rivaldo colocou Neymar no grupo pentacampeão do mundo. "Ele jogaria pelo talento que tem, porque tem um talento impressionante", disse também ao SBT.
Nos minutos finais do "Seleção SporTV" de hoje, Rizek citou as declarações dos ex-jogadores, e propôs um novo debate: "Em vez da gente ficar imaginando onde o Neymar jogaria num passado, que tal o Neymar jogar uma boa Copa no presente, em 2022?".
"Recentemente, o Rivellino falou que o Neymar jogaria no time de 70 no lugar do Tostão. O Rivaldo falou que o Neymar jogaria no time campeão em 2002. Eu queria propor uma reflexão ao contrário disso: em vez da gente ficar imaginando onde o Neymar jogaria num passado, que tal o Neymar jogar uma boa Copa no presente, em 2022? É a sugestão que eu dou para a próxima discussão. Em vez do Neymar jogar a Copa de 70, de 2002, que o Neymar jogue uma Copa no tempo dele, no presente", falou Rizek.
"Ele já jogou uma grande Copa, em 14, só que fraturaram as costas dele. Em 18, ele não chegou em plena forma", respondeu Carlos Eduardo Mansur.
"Acho que pode mais ainda", discordou Rizek.
No momento, Neymar serve à seleção brasileira na disputa da Copa América. O Brasil encara o Chile, sexta-feira, às 21h (de Brasília), pelas quartas de final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.