'Acabou com metade do meu dinheiro', diz Rubinho sobre compra de jatinho
Rubinho Barrichello relembrou a compra de um jatinho que, de acordo com ele, "acabou com metade do dinheiro". Em entrevista para o podcast 'Papagaio Falante', do ator Serginho Mallandro, o atual piloto da Stock Car, deu detalhes sobre a compra que, na época, custou 27 milhões de dólares, cerca de R$ 136 milhões na cotação atual.
"Nunca fui um cara abusado no dinheiro. Eu cheguei a ter um avião, que era um sonho de consumo. Aquilo acabou com metade do meu dinheiro". Apesar do gasto, Barrichello completou que adquirir o jatinho valeu a pena e facilitou na hora de visitar a família.
"Eu estive em todos os momentos com meus filhos, de festas. Não me arrependo de nada. Meus filhos estavam comigo em todos os momentos de raça", completou ele. O jatinho era um Legacy 600, comprado em 2006.
Atualmente, Rubinho corre pela equipe Full Time na Stock Car. Na próxima etapa do campeonato, disputada em Cascavel (PR), o piloto vai ganhar a companhia do filho Dudu Barrichello, que entra para substituir o argentino Matías Rossi. Rossi não poderá vir ao Brasil por conta das restrições de viagens entre Brasil e Argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.