'Se fosse o F. Melo pediriam a prisão', diz Benja sobre expulsão de Jesus
Gabriel Jesus foi expulso no começo do segundo tempo da partida entre Brasil e Chile, nas quartas de final da Copa América.
Após o lance envolvendo o atacante, Benjamin Back criticou a atitude do atleta do Manchester City e disse que se fosse Felipe Melo em seu lugar, pediriam a prisão do volante do Palmeiras.
Além da comparação, o apresentador do 'Arena SBT' também questionou onde Gabriel estava com a cabeça no lance que ocasionou o cartão vermelho.
"Gabriel Jesus é um atacante que eu quase nunca vejo fazer gol, parece que ele tem medo de fazer gol. Atacante que não marca gol. Mas, como ele dá uma entrada dessa, absurda e violenta, logo depois do Brasil fazer 1 a 0. Tem o que na cabeça, cara?", disse ele.
Com a punição no jogo de hoje, Gabriel Jesus desfalcará o Brasil no jogo contra o Peru, na próxima segunda-feira, às 20h, pela semifinal. O jogo será no estádio Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.