Largando em 4º, Hamilton projeta 'vitória fácil' de Verstappen na Áustria
Lewis Hamilton, da Mercedes, fez, neste sábado (3), o quarto tempo durante o treino classificatório para o Grande Prêmio da Áustria e larga na segunda fila na corrida de amanhã (4). Após a definição do grid de largada, o britânico ficou por um bom tempo sem sair do carro, lamentando o treino ruim. Em entrevista, o atual campeão mundial admitiu que uma vitória amanhã é improvável.
"Temos dois carros para passar. Eles melhoraram o carro novamente. Será uma vitória fácil para Max. Precisamos chegar à frente de Perez [Sergio] e marcar o máximo de pontos possível", disse Hamilton à Sky Sports.
Hamilton voltou a lamentar um carro mais lento do que o dos rivais. A Mercedes não conquista uma pole position desde o dia 8 de maio, quando o britânico fez a pole número 100 de sua carreira. Desde então, tem encontrado dificuldades para superar Verstappen.
"Tentamos de tudo para melhorar o ritmo do carro. É exatamente onde estamos, no momento. Precisamos encontrar ritmo nas próximas corridas que virão.", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.